Reitoria divulga novas diretrizes e ações frente à pandemia de covid-19

Nesta terça-feira, dia 17 de março, o reitor da USP, Vahan Agopyan, reuniu-se com diretores das Unidades de Ensino e Pesquisa da Universidade para tratar de questões acadêmicas e administrativas adotadas pela Instituição em função do agravamento da pandemia do covid-19 no Brasil.

O reitor informou aos dirigentes que a Universidade está readequando suas atividades para proteger a comunidade. Entre as medidas adotadas estão aulas e trabalhos a distância para estudantes de graduação e de pós-graduação, a manutenção do desenvolvimento de pesquisas, observando cuidados de preservação de saúde, e orientações relativas à jornada de trabalho de servidores técnicos e administrativos.

As diretrizes e ações foram apresentadas em documentos que estão disponíveis nos links abaixo:

• Pró-Reitorria de Graduação (PRG);

• Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG);

• Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP);

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU);

• Coordenadoria de Administração Geral (CODAGE)

Confira também a notiícia no Jornal da USP com a cobertura completa do encontro.