AUCANI - Medidas Emergenciais

À Comunidade USP,

AUCANI  - Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional mantém-se atenta ao agravamento da epidemia e à adoção de medidas temporárias e emergenciais contra o contágio pelo Covid-19 bem como às orientações encaminhadas pelas autoridades sanitárias e pela Reitoria da Universidade de São Paulo.

Consequentemente, a AUCANI, a partir do dia 23 de março de 2020 e até segunda ordem, SUSPENDERÁ, em grande parte, suas atividades presenciais e passará a atender a todos somente por e-mails institucionais. Os contatos da equipe podem ser consultados nesta página.

Anunciamos também o Ofício AUCANI 027 / 2020, sobre prestação de contas referentes às bolsas concedidas através de editais AUCANI (recursos USP ou SANTANDER pagas pela USP), para aqueles cujas mobilidades tenham sido impactadas de alguma forma pelo COVID-19.

Todos os nossos ofícios e comunicados institucionais estão online nas páginas: Ofícios AUCANI e Comunicados AUCANI acerca do COVID-19 e seus desdobramentos.

Cordialmente,

Valmor Tricoli